Neymar Júnior

Neymar Júnior
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=8314188072397431919&aid=1&pid=1316311048779

sábado, 5 de novembro de 2011

NEY SÓ NOSSO-parte 6

PARTE ANTERIOR...


ELES DESCEM ABRAÇADINHOS, E KAROL TOMA CAFÉ E O NEY FAZ COMPANHIA PRA ELA, ENTRE MTS BEIJOS E CARINHOS........



AGORA...

A RAFA DESCE E DIZ

RAFA: dá pra vcs parar de melação?? agente vai perder o voo

KAROL: agente ta subindo, pra buscar nossas coisas rafinha!! vamo mô?

NJR: vamos -SELINHO-

RAFA: tô com ciúmes!!

ELES VOLTAM A ABRAÇAM E O NEY DIZ:

NJR: precisa fcr com ciumes ñ, tmb te amo!!

SOBEM AS ESCADAS, JUNINHO VAI NO QUARDO DELE PEGA AS MALAS LEVA PRA BAIXO E VOLTA PRA AJUDAR A CAROLINE....

NJR: amr vamos?? -DIZ ABRAÇANDO POR TRAS, E BEIJANDO-A NO PESCOÇO-

KAROL: sim baby!! ui me arrepiei...

NJR: (risos) tô descobrindo os seus pontos fracos!!

KAROL: (risos) vc ja falou com o paulo henrique??

NJR: ihhh esqueci completamente, vou ligar agora!! -DIZ PEGANDO CELULAR-

COMEÇO DA LIGAÇÃO

PH ganso: fala meu parceiro

NJR: iae maninho, saudades de ti pô!!

PH ganso: tmb mlk, saudades!! como é que tá??

NJR: de boa, parceiro ta em milão??

PH ganso: sim, por??

NJR: tô indo aí com minha namorada e a rafinha!!

PH ganso: eu ouvi direito?? NAMORADA?

NJR: (risos) é verdade velho tô namorando!!

PH ganso: só acredito vendo!! mas, então estão vindo só me ver ne mlk?? eu sei que tu me ama!!

NJR: (risos) vc reclamava de eu ser convencido, tá pior do que eu!! agente tá indo comemorar o niver da karoline!!

PH ganso: ihh nem vem pior que vc só vc msm!! que horas vcs chegam??

NJR: acho que 6:00h!! (FUSO DA ITALIA)

PH ganso: então vou esperar vcs lá no aeroporto!!

NJR: mlk indica aí um hotel pra gente ficar...

PH ganso: oww ta me tirando né juninho? vc acha que eu tenho casa pra que?

NJR: obrigado, mas agente não quer te encomodar!!

PH ganso: faço questão, vcs vão ficar aki e ponto. #rumm ou ter que desligar, treino me chama!! manda bjss pra rafinha, fica com Deus!!

NJR: vallew mano até mais, bjsss


LIGAÇÃO FINALIZADA


NJR: mô falei com ele! tudo certo

KAROL: iae onde agente vai ficar?

NJR: o ph inssistiu pra gente ficar lá, algum problema?

KAROL: nunhum baby, se ele ñ vai se encomodar!

NJR: vamos?

KAROL: sim

-O NEY PEGA AS MALAS E ELES DESCEM, QUANDO CHEGAM LÁ EM BAIXO, A RAFA JÁ ESTAVA OS ESPERANDO, JUNTO COM OS 7 SEGURANÇAS QUE IRIA ACOMPANHA-LOS, UM DOS SEGURANÇAS PEGA AS MALAS PÔE NO PORTA-MALAS, E PARTEM AEROPORTO, O NEY IA DIRIGINDO A CAROLINE DO LADO E A RAFA ATRAS JUNTO COM 2 SEGURANÇAS OS OUTROS 5 VINHAM EM OUTRO CARRO ATRÁS ELES CHEGAM NO AEROPORTO FAZEM O CHECK IN, ENQUANTO ESPERAM QUE O VOO SEJA ANUNCIADO POSTAM NO TWITTER

@Njr92 No aeroporto esperando o voo com #MANINHA e #BB ;x ja ja partir #ITALIA bjsss AMO VCS

@Karolzinha no aeroporto com #Amor e #Cunhadinha ;X #milão fuiiii

@RafaellaBeckran no aeroporto!! daqui a pouco #Milão com os melhores #MANINHO #BB

DEPOIS DISSO O VOO É ANUNCIADO E ELES PARTEM RUMO A ITALIA, NO AVIÃO ELES CONVESAM, DORMEM E NAMORAM MT CLARO, E A RAFA TADINHO SÓ DE VELA, LOGO QUE DESEMBARCARAM O NEY AVISTOU O PH, ELES FORAM AO SEU ENCONTRO....

NJR: maninho saudades pô!

PH ganso: tmb mlk -ABRAÇO- iae rafinha

RAFA: fala ph -BEIJO NO ROSTO-

PH ganso: oww juninho ñ vai me apresentar a sua mulher??

NJR: (risos) paulin essa é caroline, BB esse é o chato que eu te falei paulo henrique!!

KAROL: oi paulo, mulher ainda ñ em, por enquanto só namorada!!

PH ganso: (risos) humm acho que foi a indireta mais direta que eu já vi!

KAROL: nada aver -DISSE ENVERGONHADA-

(RISOS DE TODOS)

PH ganso: galera vamos logo antes que comecem a nós cercar aki!!
todos: vamos
 




CONTINUAAA!!

JOYCE DIZ: galera primeiramente gostaria de pedir desculpa pela demora, é que eu estava viajando, e minha madrinha teve bb acabei ficando lá com ela, e ontem eu ia postar e acabou que deu a louca no pc e essa parte foi excluida...
bjsss e cheiros
JOYCE SOUSA (fc_ney_cat11) e KAROLINE (Njriloveyou)
 
 
 
 
 

2 comentários: