Neymar Júnior

Neymar Júnior
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=8314188072397431919&aid=1&pid=1316311048779

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

NEY SÓ NOSSO-parte 3

karol vai pra faculdade, como estava em final de curso ela só fez alguns relatórios, na saída encontrou mauricio:
KAROL: amigo ñ foi pra casa ontem pq?
MAURICIO: jô eu vou realizar meu sonho, vou voltar pro Brasil e estrear na TV Globo, num te dei a noticia ontem pq saí pra comemorar com ums amigos -disse quase chorando-
KAROL: owt baby, que bom!! vou torcer mt por vc! nunca se esquece que eu te adoro!!
MAURICIO: pois é amore, então eu vou sair da sua casa hj ainda, agora que vc táh maior de idade, ñ precisa mais de mim!! (O MAURICIO FOI PRA ESPANHA PRA ACONPANHAR A CAROL QUE ERA MENOR DE IDADE) - disse quase rindo-
KAROL: owt bebe eu sempre vou precisar de vc! vou morrer de saudades!! vamo pra casa que eu tenho uma supresa pra vc que vc ñ vai gostar mt!! (MAURICIO É UM AMIGO MEU QUE MORRE DE CIÚMES DO NEYMAR)
MAURICIO: ihhh pode dizer logo, vc sabe que eu sou mt curioso!!
KAROL: quando chegar em casa vc vai ver!! -disse ela indo em direção ao carro-
eles entraram no carro e foram em direção a casa, Mauricio sempre tentando fazer a karol flr a supresa, como a ñ era mt longe chegam rapidinho.
MAURICIO: pronto chegamos, agora fala qual é a novidade
KAROL: eta calma, vamo descer do carro primeiro!!
ENQUANTO ISSO:
neymar estava dormindo, a rafa já tinha acordado, mas como não gostava de ficar sozinha em casa foi acorda-lo
RAFA: juninho acordaaaa... -pulando em cima dele-
NJR: rafa me deixa durmi!! -fala se virando-
RAFA: nada disso, vc sabe que ñ gosto de ficar em casa sozinha!!
NJR: ta bom! vai descendo que eu vou tomar banho... -fala levantando e indo em direção ao banheiro-
a rafa desce e encontra a karol e o mauricio entrando, e mauricio diz:
MAURICIO: amiga nova é káh?
KAROL: néah, mauricio essa é a rafa, rafa esse é o mauricio, ele veio comigo pq eu era menor de idade!!
RAFA: prazer!
MAURICIO: o prazer foi meu!! meninas vou tomar um banho - mauricio saí e quado chega na escada encontra NEYMAR que vinha descendo- ele fica boquiaberto e fala:
MAURICIO: caroline vc pode me explicar o que significa isso?? - o neymar fica morrendo de rir!!-
KAROL: mauricio essa é a supresa!! então mauricio esse é neymar conheci ele ontem no estágio, ele e a rafa vão passar uns dias aqui!!
MAURICIO: ta bom!! -sobe as escadas enciumado-
NJR: parece que ele num gostou de mim ñ!!
KAROL: nem é isso júnior é que ele morre de ciúmes de vc desde quando eu comecei a ser sua fã!!
NJR: hata, mas ele é seu namorado?
KAROL: NÃO ele é como um irmão!!
NJR: entendi!!
KAROL: vcs já almoçaram?
RAFA: ñ, agente tava durmindo faz um tempo que acordei, tava com medo de ficar sozinha aí acodei o juninho!!
NJR: é essa chata me acordou... -disse fazendo cara de bravo-
KAROL: kkkkk então vamos almoçar?
NJR: bora #FomeExalando kkkk
RAFA: vamos lá
mauricio desce as escadas dizendo:
MAURICIO: iai karol, vai comemorar o seu aniversário?
KAROL: ñ sei, acho que ñ!!
NJR: que dia vc faz aniver??
KAROL: amanha :]
RAFA: se o mauricio naum tivesse falado vc nem ia contar pra gente que vc faz aniver amanha!! rumm :(
NJR: concordo rafa! -diz sentando na mesa-
KAROL: confesso ñ ia flr msm!
NJR: falta de consideração em D:
KAROL: nem é isso gente, é que aniversario lembra minha familia... -disse com lagrimas nos olhos-
NJR: ñ fica assim káh, daqui a pouco vc ver eles - como o ney estava sentado perto dela, abraça-a o que a faz ficar mais calma-
KAROL: Obrigado ney!!
NJR: mais iae vamos comemorar seu aniversario ou ta dificil?
RAFA: vamos vai... por favor!!
KAROL: ta bom!! mais nada de festa só uma comemoração entre amigos...
RAFA, NJR, MAURICIO: ta
eles almoçam entre mts conversas, a corol convida-os para assistir um filme, a karol pede pra maria fazer pipoca, brigadeiro, a karol vai até a cozinha pega sorvete e fala
KAROL: gente ajuda akiiii ohhh -disse gritando-
o neymar vai ajuda-la
NJR: deixa eu te ajudar ae
ele chega mais perto e a karol deixa uma colher cair, eles abaixam juntos, olham no olho por alguns minutos, o ney tenta beija-la, mas ela vira o rosto, e diz:
KAROL: vamoss
NJR: claro -fala meio triste por ela ter recusado o beijo-
eles voltam pra sala de filmes tipo essa:

eles sentam, comem, passam a tarde assistindo filme, entre muitos olhares de karol e neymar, quando termina o filme karol diz
KAROL: gente vamos pro shopping mais tarde?
NJR: será que a galera vai me deixar pelo menod entrar?
NJR: deixam sim ney, sempre que eu vou, vejo algum jogador andando de boa!!
RAFA: uhull vamo tó precisando fazer umas comprinhas
NJR: tô dentro, rafa vc não toma jeito!!
MAURICIO: nem dá, vou arrumar as minhas malas que viajo amanha cedo!!
KAROL: então eu vou tomar banho, e jájá agente vai que já são 6:30h
RAFA: vou tmb
NJR: bora lá então! kkkk
eles sobem, a karol toma banho o ney e a rafa fazem o msm
look karol:




look rafa:


look neymar:


eles descem e o ney diz:
NJR: vamos no meu carro?
KAROL, RAFA: pode ser!
RAFA: vc vai levar quantos seguranças?
NJR: trez, eu acho que dão conta!!
KAROL: então vamos
eles entrão no carro o neymar vai dirigindo e a rafa diz:
RAFA: káh pode ir na frente
KAROL: tá, se vc prefere!! (O NEY JÁ TINHA FALADO PRA RAFA QUE ESTAVA AFIM DA KAROL)
eles saem de casa vão pro shopping, os seguranças vão em um carro atras, quando chegam no shopping algumas pessoas reconhecem o júnior e pedem pra tirar foto uma dessas pessoas foi um brasileiro.
xx: neymar, posso tirar uma ft com vc?
junior: claro, sempre bom encontrar um brasileiro!! -TIRA A FOTO- E DIZ:
xx: (risos) mt lindas sua irmã e sua namorada!!
junior: brigado!! -sai andando nem fala a verdade- quando vc ver que ele ñ ia dizer nada fala:
karol: ohh NEYMAR JÚNIOR pq vc ñ falou a verdade pra ele??
junior: pq vc ainda vai ser minha namorada, simplesmente por isso!!
karol fica toda vermelha, rafa percebe e diz: ihh minha futura cunhada ficou envergonhada!!
karol: para gente!! vcs me deixam sem graça!!
todos soriem e continuam andando, compram mts roupas, calçados, e ajudam o júnior a escolher roupas, relogios e bonés, antes de sair eles jantam quando terminam eles voltam pra casa...
KAROL: Boa Noite pra vcs!!
NJR: boa noite, dorme com DEUS
RAFA: boa noite vou subir tmb!!
eles sobem e karol posta no twitter:
@karolzinhaa acabei de chegar do shopping com meus amores @Njr92 e @RafaellaBeckran
a rafa posta:
@RafaelaBeckran nada melhor do que comprinhas com maninho @Njr92 e a @Karolzinhaa
o ney:
@Njr92 shopping com a melhor maninha do mundo @RafaelaBeckran e a "FUTURA" @Karolzinhaa BOA NOITE!! BUENAS NOCHES!!
DEPOIS DE POSTAR OS TREZ DORMEM ZzzZzzZzZZZZZz




CONTINUAAA!!

PS: galera gostaria de pedir desculpas por ñ ter postado esses dias, mais é que estava acontecendo um projeto na minha escola... aee eu tinha que ficar lá manha e tarde!! e a noite ficava cansada!!
JOYCE SOUSA (@fc_ney_cat11) CAROLINE (@Njriloveyou)
 
 
 
 
 

Um comentário: